Desconto de 25% para DELE

A lista de março, referente aos benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao GCUB, está aberta.

Está sendo oferecido, para membros da USP, desconto de 25% na prova DELE, que deve ser solicitado por meio do preenchimento do forms até o dia 31 de março. Além disso, estão sendo ofertados descontos em cursos oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília e a prova de nivelamento gratuita.

Para dúvidas em relação às inscrições, escreva para aucani.idiomas@usp.br e para dúvidas gerais, escreva para assistente.gcub@gmail.com.

Atenção! O desconto será aplicado após o primeiro dia útil de cada mês, sendo então possível realizar a inscrição com o desconto no curso ou exame desejado.

VOCÊ PODE GOSTAR ...