Site da USP
Comissão de Relações Internacionais Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto CRInt - FMRP - USP
FacebookYoutube
14/02/2017

Visita da Universidade de Aarhus

No dia 31 de janeiro, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto recebeu a comitiva da Universidade de Aarhus, Dinamarca.

Durante a recepção participaram a direção da FMRP e representantes da Comissão de Relações Internacionais, Comissões de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa, dos CEPIDs de Ribeirão Preto, Centro de Terapia Celular e Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias e do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O encontro foi produtivo e foram discutidas estratégias de intercâmbio entre as instituições.

Em breve, o convênio de intercâmbio entre a FMRP e AArhus será publicado em Diário Oficial.

aarhus